Bem Vindo ao e-commerce da ABC Náutica

Termos e condições

Termos e condições de compra

 

Prazo de Entrega

 

O prazo de envio da mercadoria após a confirmação de pagamento é de até 3 dias úteis. A entrega do produto ao remetente varia de acordo com localização e método de envio escolhido pelo cliente. Verifique a disponibilidade do produto individualmente no ato da compra.

 

No caso da entrega ser efetuada através dos Correios você receberá um código para rastrear o produto, basta acessar o site de correios (www.correios.com.br) e digitar o número de rastreamento no ícone “Rastreamento de objetos”. Dessa forma saberá em tempo real a localização da sua encomenda.

 

A ABC Nautica se reserva o direito de ter o produto em falta. Caso isto ocorra, faremos o possível para atendê-lo da melhor forma possível lhe oferecendo alternativas para cliente.

 

Atenção: Qualquer pedido de compra (EXCETO para os estados AL, AP, AC, AM, MG, PR, RS, RJ, RO, SC, SP, ES, RN, PE, DF ), que necessite de frete diferenciado, ex. motores de popa, embarcações, carreta para transporte rodoviário, etc,  fica sujeito ao recolhimento de ICMS adicional pela SEFAZ no posto fiscal da fronteira do estado de destino, devido ao protocolo ICMS 21 de 01 de Abril de 2011, a SEFAZ do seu estado pode reter a(s) mercadoria(s) e exigir a guia de pagamento. Este imposto não está incluso no preço da mercadoria e deverá ser pago pelo comprador. O valor será informado ao comprador por e-mail para que efetue o pagamento antes do despacho do pedido. - Qualquer dúvida favor contatar pelo Tel. (11) 4990 - 7756 ou e-mail: vendas@abcnautica.com.br

 

 

Condições gerais

 

Verifique atentamente o(s) produto(s) no ato da entrega, certifique-se que o produto que está recebendo foi de fato aquele que solicitou. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

 

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

 

 

Trocas e devoluções

 

A ABC Náutica oferece aos clientes somente produtos de alta qualidade, buscamos parcerias com os melhores fornecedores do mercado, proporcionando dessa forma garantia, procedência e confiabilidade nos produtos comercializados. Para tornar mais transparente esta relação, criamos a política de trocas e devoluções;

 

Nos casos de desistência ou arrependimento da compra:

 

O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;

Enviar uma carta explicando detalhadamente o motivo da desistência ou arrependimento;

Envie um e-mail para  

 

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. Caso o produto nos seja enviado com algum indício de uso ou faltando algum item nós o enviaremos imediatamente ao cliente. O frete de devolução sempre será por conta do cliente;

 

Nossa empresa não faz devolução em dinheiro, nesse caso o cliente poderá solicitar outros produtos de valor equivalente ao adquirido.