1 x de R$12.620,67 sem juros | Total R$12.620,67 | |
2 x de R$6.474,40 | Total R$12.948,81 | |
3 x de R$4.463,51 | Total R$13.390,53 | |
4 x de R$3.458,06 | Total R$13.832,25 | |
5 x de R$2.854,80 | Total R$14.273,98 | |
6 x de R$2.452,62 | Total R$14.715,70 | |
7 x de R$2.165,35 | Total R$15.157,42 | |
8 x de R$1.949,89 | Total R$15.599,15 | |
9 x de R$1.782,32 | Total R$16.040,87 | |
10 x de R$1.648,26 | Total R$16.482,60 | |
11 x de R$1.538,57 | Total R$16.924,32 | |
12 x de R$1.447,17 | Total R$17.366,04 |
O motor de popa 15HP – 2 tempos projetado com o que há de melhor da tecnologia japonesa, é o único da categoria produzido no Brasil. Desenvolvido para as condições nacionais, o que significa uma produção com componentes exclusivos para as condições brasileiras de utilização, inclusive para a nossa gasolina.
A tropicalização do motor contribuiu para um menor desgaste dos componentes internos, reduzindo o custo de manutenção e aumentando o tempo de vida útil do seu motor. Como item de segurança, o motor de popa 15HP possui um sistema de segurança que não permite a partida com o motor engatado.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
- Potência (HP): 15HP;
- Alternador: 80W;
- Numero de Cilindros: 2;
- Faixa Máxima de Rotação (RPM): 4500 / 5500;
- Sistema de Partida: Manual;
- Lubrificação: Pré-Mistura;
- Ajuste de posição de Navegação (TRIM): 4 Posições;
- Ajuste de posição de Navegação em Águas Rasas: 2 Posições.
CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS
Tropicalizado - A tropicalização do motor para a gasolina brasileira, contribuiu para um menor desgaste dos componentes internos, reduzindo o custo de manutenção e aumentando o tempo de vida útil do motor;
Capacidade Volumétrica - Alta Performance mantem a combustão estável o que significa aceleração precisa mesmo em alta velocidade. Possui baixa vibração permitindo usufruir uma confortável viagem, especialmente durante a aceleração em baixo RPM;
Silenciador - Possui um silenciador de Expansão de 2 Etapas, ou seja, além de amortecer a válvula, inibe outros ruídos provenientes do motor;
Sstema de Recirculação de Gasolina - Quando o motor é inclinado no ângulo para funcionamento em águas rasas, o sistema de recirculação retorna a gasolina acumulada no cárter para a câmara de combustão, estabilizando-a;
Baixa Vibração na Partida - O novo design interno da abertura na porta de escape facilita puxar a corda de partida, o que reduz a vibração e garante aceleração estável em baixa velocidade.
DIMENSÕES
- Altura da Rabeta (pol): S 15;
- Peso (kg): 36;
- Capacidade Volumétrica (cm²): 246.